domingo, 12 de abril de 2009

O DIA EM QUE EU MORRI


"Hoje eu perdi tudo que eu tinha
era pouco, mais me fazia voar
me fazia sentir a cabeça tonta
sempre que a via de longe
mais nessa tarde quando a vi
ela pegou na minha mão
eu toquei o seu rosto
e tudo parecia ser pra sempre
mais pra sempre não é todo dia
esse foi o último dia
foi a última vez ,há se eu soubesse!
Teria dito o quanto eu a amo
por que a noite veio
e não trouxe ela consigo
procurei dentro de mim respostas
e encontrei palavras duras
de despedida
palavras que achei que nunca mais ouviria
agora me sinto tão só
mais só do que eu merecia
por que ela era tudo que eu tinha
agora com os olhos no oceano aberto
eu lembro de todos aqueles momentos
e das palavras duras desse dia
de que nada teria acontecido
vejo que só em meus sonhos
esse amor foi vivido
mais pensando bem
e quando nada acontece la fora
que tudo acontece aqui dentro
e me vejo perdido
agora nada acontece la fora
e tudo parou aqui dentro
não sei se vou explodir
ou se vou implodir ,talvez eu só morra
é o curso natural das coisas.

Eu vivi morrendo
e morri,vivendo em ti..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário