terça-feira, 16 de junho de 2009

Eu

Eu me repito

Eu me renovo

Eu me reinvento

Eu me pego fazendo as mesmas coisas

Eu faço as mesmas coisas de modo diferente

Eu faço tudo igual

Eu enjôo de mim mesma

Eu me amo

Eu me divirto sozinha

Eu me entendo

Eu me odeio

Eu quero

Eu posso

Eu vou

Eu não consigo

Eu comigo mesma

Eu sem mim

Eu me surpreendo

Eu me encanto

Eu me apaixono

Eu acredito

Eu rezo

Eu não atendo o celular

Eu danço sozinha

Eu sou feliz

Eu antes

Eu depois


Eu faço faxina no final de semana

Eu como brigadeiro pra esquecer

Eu finjo que não ligo

Eu ando de meia pela casa

Eu leio o horóscopo

Eu escrevo pra espairecer

Eu quero viajar

Eu quero acordar

Eu tepeêmica, sou mal humor

Eu mordo

Eu sonho

Eu erro

Eu peco

Eu não tô nem aí

Eu tenho muitos "eus" dentro de mim

Quando penso que já vi todos....


aparece sempre Reticências...