sábado, 8 de agosto de 2009

Tu foste....



Tu foste td e mais alguma coisa para mim...
Tu foste a minha razão d sorrir tds os dias, mas tb a minha razão d querer chorar ultimamente....

Tu foste o meu porto de abrigo tantas e tantas vezes mas tb a minha tempestade pessoal ....
Tu foste a minha mais linda ilusão, mas tb a minha mais dolorosa desilusão...
Tu foste a luz ao fundo tunel, a minha estrela guia...
Tu foste sonho maravilhoso, mas tb dura realidade....
Tu foste a minha lição de vida, mt daquilo q m fez crescer e mudar....
Tu foste a minha consiencia, mas tb a minha irracionalidade....
Tu foste a minha agradavel surpresa, a minha maior confusão....
Tu foste a pessoa d quem eu mais gostei, por quem mais lutei, mas tb quem mais m fez sofrer....
Tu foste luz e escuridão, sol e chuva, barulho e silencio....
Tu foste a minha causa perdida, a minha utopia, a minha quimera.....
Tu foste o amigo d tdas a horas, mas tb por vezes a indiferença personificada...
Tu foste....mas será q ainda és??? Será q sempre vais ser?