quinta-feira, 10 de setembro de 2009


Amor você eh como uma armadura brilhante
E eu amo vc
Vc fez de mim o que eu sou
E eu sou seu...
Meu amor...
A muitas maneiras que eu quero te dizer
Eu amo vc...
Vc me Fez bobo...
Estou tão perdido em seu amor..
Nós pertencemos um ao outro..
Acredite em mim...
Amor..
por muitos anos eu pensei que nunca encontraria vc
Vc veio pra minha vida...
E me fez ter esperanças..
Para sempre...
Deixe me despertar e te ver a cada manhã...
Deixe me ouvila murmurando suavemente..
Em meus olhos..
...eu só vejo vc...
Não a outro amor como nosso amor..
Sim..
Eu sempre vou querer vc perto de mim...
Eu esperei vc...
...por muito tempo...
Amor...
O seu amor..eh o único amor que eu preciso...
E ao meu lado..
...nesse mundo...
Eu quero que vc esteja
porque meu amor...
Naum há nada que eu faça sozinhu...
Vc eh o amor da minha vida...
....vc eh minha mulher...