quarta-feira, 7 de outubro de 2009




Olhos nos teus olhos sem te ver

Te abraço sem te sentir

Te conheço sem nunca ter te encontrado uma vez sequer

E ainda assim, amo-te

Amo-te sem ter a certeza se meu caminho cruzará o teu ou não

Amo-te sem saber o que o futuro me reserva ou te reserva

Amo-te sem ter o conhecimento necessário para amar

Amo-te sem saber se tu me amas

Amo-te ainda, sem esperar nada em troca

Amo-te apenas porque tu és o eu que sou



Não me peça explicação, pois não saberei justificar

Muito menos me questione como aconteceu, pois não obterá resposta

Não me culpe... Apenas aconteceu.

Muito menos culpe a ti

E se há algum culpado, apenas sou eu

Eu que me envolvi com a doçura de teu olhar sem vê-lo

Me encantei com o calor dos teus abraços sem tê-los

Exasperei-me com teus carinhos, sem que tu me acariciaste

E mergulhei nos teus beijos sem que tu me beijaste

Eu, eu e somente eu!

Vivi os mais felizes dias de minha vida

Tive-te o tempo inteiro ao meu lado.

Tu guiaste meu caminho

Tu me fizeste entender o que é o verdadeiro amor

Tu que pegaste em minha mão, dizendo palavras de consolo

Enxugando lágrimas e fazendo-me acreditar que há uma esperança

Uma chance de ser feliz

Mesmo sem ter dito uma só palavra

Mesmo sem ter dirigido um só olhar

Se não for nesta vida, que seja na próxima:

O teu olhar cruzar com o meu olhar .